Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - nutriVeg - Nutrição Vegetariana

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Cidades

Mães: estrogonofe vegetariano na Paulista

No próximo dia 8 de maio, a seção São Paulo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB - SP) promete celebrar o Dia das Mães com um ato de justiça.

"Nada mais justo: as mulheres mais importantes de nossas vidas merecem todo o carinho. Afinal, foram elas que passaram noites em claro cuidando das nossas dores de barriga, que nos ajudaram a superar as primeiras quedas e nos ofereceram amor incondicional nos momentos mais difíceis. Não há nada que se compare ao amor de mãe! E justamente porque o Dia das Mães é uma data para a celebração do amor mais puro, nós, da SVB - SP, decidimos homenagear um outro tipo de mãe. Mães não humanas, mas nem por isso menos amorosas. Mães confinadas, torturadas, assassinadas. Mães que vêem seus filhos serem transformados em cobaias, em objetos de consumo, ou em cadáveres, comercializados sob as mais diferentes formas. Mães que merecem respeito e compaixão", afirma a convocatória dirigida aos vegetarianos e aos cidadãos.

Quem pretente participar do almoço da SVB - SP em homenagem a todas as mães do mundo deve comparecer, no dia 8 de maio (domingo), a partir do meio-dia, na esquina da Av. Paulista com a Rua Ministro Rocha Azevedo. A entidade garante que oferecerá gratuitamente um delicioso estrogonofe vegetariano (isento de qualquer produto de origem animal).

Além da distribuição de folhetos informativos, os voluntários da SVB - SP esclarecerão dúvidas da população acerca de vegetarianismo e direitos dos animais. Esse evento compõe o Calendário Vegano de São Paulo, que está pronto e que será lançado na ocasião. O próximo evento do Calendário é dia 14 de maio no VEGETHUS – Festa à Fantasia!


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br